domingo, dezembro 03, 2006

Quando eu era pequenino.. quando eu era pequenino.. lálálálálá lálálálálá

Só vos queria mostrar o quão adorável eu era quando era pequenino. Depois quando cresci é que a modéstia se foi.

Já na altura era modelo profissional. Passava horas e horas em frente às câmeras. "Agora pega na areia!" "Agora de perfil!" Era uma exaustão. Então imaginem: dez minutos por ano, dos dois anos aos dez (oito anos) dá uma média de oitenta minutos em frente a estas máquinas. É realmente notável.

Muito elas se derretiam com este olhar e este sorriso matadores. Vêem lá atrás aquela (aquele mas pronto) moça que só de vêr que eu tinha chegado para mais uma sessão fotográfica se decidiu refrescar? Só provas do meu talento!

Eu era surfar! Eu era aquela bola ou bóia gigante ou lá o que é aquilo! Eu era peixinhos vermelhos! Eu era óculos para mergulhar! Eu era, já nessa altura, TANGA!

Bem acabou-se a história da minha carreira como modelo fotográfico.

Muito boa noite!

O Rúben

4 comentários:

Anónimo disse...

Tu eras a bola, a pranxa etc... mas acima de tudo eras a maior fofura existente nakela praia =) Adoro-te lindo! =)********

Anónimo disse...

Epa que feio:S

Anónimo disse...

you are idiot lol abraços: DAVIDETXE

Niusha disse...

Engraçado David. Eu estava a rever (sim porque ler de novo da trabalho) e ia dizer aqui esta frase: "Es um bocado idiota, nao es?"

E TU JA O DISSESTE :(