terça-feira, novembro 28, 2006

Dias ... ! Maus!

Hoje o dia foi dos mais complexos que já tive. Adorei a manhã e a tarde. Sentia-me feliz, contentíssimo com as pessoas de quem gosto porque senti que gosto mais e mais delas. Cheguei a casa tive logo um a discussão com a minha avó que realmente é atrasada. Estou triste de ter de dizer isto mas sinto-o cada vez mais. Como o meu avô sinto que não pertenço por vezes a este mundo. Aquilo que faço não é suficiente para exprimir o que sinto. Sinto falta de sentir. Sinto falta de amor e amizade eternos. Odeio reconhecer para vocês, mas principalmente para mim, que sou das pessoas mais inseguras que há.

Não deixando de seguir o meu esquema de post:

Adoro-vos cada vez mais. É lindo descobrir-vos. É lindo descobrir as maravilhosas e fantásticas pessoas que são.


RÚBEN

6 comentários:

Anónimo disse...

Acho que vou cancelar o meu blog. Falas por mim, lindo.
E como dizes "tantas coisas em comucm" ;)

Anónimo disse...

Desculpa se hoje (29-11-2006) fui incoviniente contigo, sei q não estavas lá muito bem, mas só agora percebi porque tavas com aquele mau humor.
Todos o temos.
Mas os outros também não percebem logo á primeira.
Mas tirando isto
Gostei muito do meu dia de anos, que sem ti seria diferente.
Beijinho @

Sofia disse...

Quando consguimos dizer a todos que somos inseguros, é porque não o somos assim tanto. Se tens coragem (aquela coisa que falta aos inseguros =P) para o assumir assim, já significa qualquer coisa... Em relação a isso, acho que já aprendi uma coisa; os que nos parecem (e ás vezes pensam que o são) mais inseguros, são, muitas vezes, o contrário. E o inverso também é observado, logicamente...

Enfim, desculpa o português atabalhoado, mas... tenho sono! =P

Beijinho!

ARitaC disse...

E eu gosto cada vez mais do ruben. Com ou sem máscara.
È o meu Amigo Ruben.
E a ti devo-te muitas gargalhadas.
Obrigada*

Anónimo disse...

obrigado pelas pessoas fantasticas abraços: DAVIDETXE

Anónimo disse...

Todos nós temos dias maus , todos nós gostsamos de dizer na altura tudo o que sentimos mesmo que não seja isso que vamos sentir 5 minutos depois , mas temos de o dizer para magoar quem nos magoa mesmo que não o queiramos fazer...
No fim de tudo acabamos por fazer aquilo que tá certo PERDOAMOS quem nos fez mal e continuamos a ama-lo como se fosse a ultima vez!!!
Até a proxima vez!!!