terça-feira, dezembro 05, 2006

Aos meus amigos Rúben, Rita, Niusha....


Foi por ti
Que um dia fui além da praia
E descobri em ti ,
Um mar que eu nem sabia haver,
Faz-te ao largo, confia em mim
Disseste, e a praia inteira parou
Lança as redes, confia em mim
Passas-te e segredaste-me: " Vem! "
Onde iria eu sem ti
Se tu falas e eu ouço o mar
Irei contigo aonde quer que vás
Onde quer que o vento sopre
Até ao dia em que
O mar me levar.
Eis aqui
O amigo em que tu confiaste
E um dia te negou
Por medo ou traição, nem sei
Mas olhaste e o mar se acalmou
No teu olhar de novo encontrei
Noutra praia o dia a nascer
Passaste e segredaste-me: " Vem! "
Muito obrigado por ter o priviliégio de vos ter ao meu lado como amigos que são, dentro e fora da escola! Pessoas como vocês, não se encontram nas esquinas das ruas, mas sim, nos corações de cada um, e o meu foi um dos que vos encontrou. Obrigado.
Abraços e beijinhos Teatrais,
Sir Pedro Castro

6 comentários:

Niusha disse...

Obrigada.

Anónimo disse...

Tu sabes que seja, hoje ou amanhã.
Seja daqui a uma semana, ou seja daqui a um mês.
Independentemente, do que se possa vir a passar.
Sabes, que te vou sempre susurrar "Vem".
Sabes, que tens aqui uma Amiga.
Não uma Amiga, de momentos.
Pois isso não faz parte do meu conceito.
Para mim, cm sabes, os amigos, não são de momentos, nem de sorrisos, nem de ocassioes.
Mas sim de vidas.
A minha amizade por ti, não é apenas para poder dizer'mais um para a lista'.
Mas sim, para poder sentir que ganhei mais um pouco de alguém, que vou poder dar um pouco da minha pessoa a outro ser.
Obrigada, por me considerares Amiga.

*


RitaC

Rúben disse...

como sempre e sem excepção mostraste a tua natureza. uma natureza pura, vivida, prestável, amiga, preocupada, inteligente, carinhosa, no final de contas a tua personalidade. sinceramente é muito descrever-te porque és TU. és uma pessoa linda mas mesmo lindo. um ser humano lindo. desculpa nós às vezes sermos tão chatos e exigentes mas é porque te adoramos do fundo do coração e como a rita diz e isso é uma VERDADE sempre, mas sempre, que precisares de mim me terás.
ah e já agora nós não nos estamos a afastar de ti. estamos a aproximarmonos cada vez mais mas não fisicamente :P (e isto é verdade).
terminando e como tu estás farto de saber. gosto mesmo mesmo muito de ti!

um beijo e um abraço muito grande também, enorme.

O Rúben

Anónimo disse...

Pedro, eles os dois sao muito poeeticos e escreveram aqui grandes textos.
Eu sou mulher de poucas palavras.
Digo-te apenas 3 coisas.
Saude e sorte.
Adoro-te.

Rúben disse...

e nessas 3 palavras conseguiste ser tão ou mais profunda e dircta e verdadeira que nós

beijos para nós os quatro :D

O Rúben

Anónimo disse...

Espero pertencer ao teu leque de amigos pois tu ja pertences ao meu abroços: DAVIDETXE