domingo, novembro 19, 2006

PEDRO



"Oh Toiro!"... marca o nervosismo de um forcado perante aquele animal enorme que parece penetrá-lo com os olhos.
Não é menor o nervosismo 5 minutos antes do pano abrir e seguir-se um "striptease" da alma de um actor... Um friozinho à flor da pele mas quente por dentro, tem os joelhos a tremer. Dentro de instantes vai ter dezenas, cententas, milhares de pessoas a observá-lo "despido". ..


Não demonstravas esse nervosismo quando no primeiro dia puseste o pé ali. Naquele lugar que se tornou na nossa 2a casa. Transmitias confiança, determinaçao, um à vontade natural, talvez até arrogancia. Mas depressa essa primeira impressão desapareceu. Começaste a revelar-te, mostraste um "Tu" mais bonito, mais profundo.


Com o passar do tempo, a escola, as aulas, obrigaram-nos a abrir. A mostrar as nossas gavetas. Não foste excepção. Sofreste, libertaste-te, choraste, gritaste, magoaste... Foi uma verdade. Um "tu" frágil que de repente apareceu por detrás daquela "Máscara". Um "tu" que tem medo. Um "tu" diferente.


Lágrimas cairão, soarão muitos risos, partilhar-se-ão muitos segredos. Muito passámos e passaremos. Estiveste sempre lá nos momentos em que de ti precisámos.

Queremos que faças parte das nossas vidas e por isso, desta maneira subtil, te dizêmos que te amamos profundamente.

Um enorme beijo e um enorme abraço,

Da Niusha, da Rita e do Rúben

4 comentários:

Anónimo disse...

I'M SPEECHLESS!
NICE WORDS TO SOMEONE SO SPECIAL TO ME.
TO SOMEONE I CARE ABOUT SO MUCH. THANK YOU.
:)

Anónimo disse...

...quero partilhar dessa vossa "subtileza" e juntar-me a essas três vozes.
Pedro, se Ele quiser... e ele há-de sempre querer....amigos para sempre.

Anónimo disse...

"I see the begining of a beautiful friendship"

Rúben disse...

Não tenho palavras... Só demonstraram que somos mesmo especiais!!! ADOROS VOS Á GRANDE E Á FRANCESA!!!! Como um pequeno forcado que começa a enfrentar um toiro, que ama o que faz, que adora teatro, tudo o que o rodeia!!!

Muito obrigado aos três!!! Saúde e Sorte!!!