domingo, novembro 19, 2006

Obrigado!!!

Caros amigos,

Se bem se lembram, no meu primeiro post, escrevi que aquela escola é uma escola de afectos, e que criamos laços tão fortes, que até ficamos com a cabeça tão desarrumada que nem damos por ela!!!

Aproveito, para dizer QUE É TUDO VERDADE!! Há quatro pessoas com as quais me dou muito bem, e três dessas pessoas, acabaram de assinar isso mesmo!!! Rita, Niusha e Rúben, são de facto três amigos, mas Amigos com letra GRANDE!!! Não tenho palavras para vos agradecer, nem nada que me saia da boca com um pouco de jeito que seja que demonstre que o que sinto por vocês vai muito além da imaginação de qualquer um daquela escola, ou até mesmo fora dela!!

Somos quatro pessoas muito diferentes umas das outras, mas temos uma Amizade que não é nada banal, tipo amizades de café... é especial! Não sei como explicar, mas se algum dia me abrirem a cabeça, então saberão do que estou a falar!!!

Mais uma vez, muito obrigado!

Abraços Teatrais,
Sir Pedro

2 comentários:

Anónimo disse...

É uma amizade que não precisa obrigatoriamente de palavras.

Entendem como quiserem paixões, deixo-vos nesse direito...;)

Rúben disse...

És lindo

Abraços enormes

Rúben