quarta-feira, janeiro 03, 2007

Primeiro post de 2007

Confissão: são 01:17 da manhã e não estou nada inspirado para escrever, mas como quero deixar aqui uma coisinha, então cá vai...

Para já, que todos tenham um excelente 2007 e que este ano seja melhor que 2006, e depois que consigam os vossos sonhos todos eles realizados...

2007, o que se pode dizer acerca deste ano?? Nada, pois ainda agora começou, por isso, contentem se com isso!!

Grandes expectativas sinto para este ano, pois comecei o ano mesmo bem, e espero, e vou fazer por isso, para que sinta o mesmo o máximo de tempo possivel ao longo de 2007!!!

Não consigo escrever mais nada, pois como disse, não estou nada inspirado.... Tenham um bom ano, e espero que curem essas ressacas, pois ir trabalhar de ressaca...nã me parece muito bom!

Um bem hajam...

Abraços,
Sir Pedro Castro

3 comentários:

Anónimo disse...

Porque e que achas que começas-te bem?????

Anónimo disse...

Porque é que havia de achar que tinha começado mal?? Aconteceram coisas boas já? Algum problema com isso?? Espero que também tenhas começado bem anónimo... Um bem haja

Abraços,

Sir Pedro Castro

Anónimo disse...

Sabes rapaz, andei a pensar naquilo que me disseste: "Querer é poder", e na fraqueza da minha resposta: "nem sempre". Admito que estavas certo, mais que certo, exacto. Talvez por eu não ter conseguido algumas coisas que eu queria (por enquanto) penso que nem tudo o que queremos se concretiza, por mais que nos esforcemos. Talvez eu precisava ter me esforçado mais, talvez eu tenha de lutar mais, mesmo que o meu cilindro de vidro vire um cilindro de papel transparente. Não desistir, lutar e amar, como sempre! Querer é poder; eu quero, eu posso! Tu queres rapaz, tu podes!
Beijos à não-chique
Sempre as ordens Sir!