sábado, dezembro 23, 2006

Feliz Natal e um óptimo 2007!!

( Este Pai Natal está giro, não está??!! )
Muito boas noites, caros amigos e colegas!!

Eu, Sir Pedro Castro e O Rúben, vimos por este meio desejar um óptimo Natal e umas excelentes entradas no ano de 2007!!

Esta é uma época onde reina a paz, a alegria ( menos nas estradas portuguesas, que os bófias andam aí á caça para terem dinheiro para comprar prendinhas )...

Tenham todos vocês um EXCELENTE Natal recheado de coisas boas, muitos presentinhos e que o Pai Natal, vos deixe as botinhas atulhadas de coisinhas boas... folhoses, xiquinhos, e muitos chocolates!!!

Niusha, passa um Natal aí em Moscovo, mesmo daqueles GELADOS!! ( Se puderes traz me um bocadinho de neve, para ver se é igual á de cá :P )

Saúde e Sorte...

Beijinhos e abraços,
Sir Pedro Castro e O Rúben

10 comentários:

Rúben disse...

opa não tenho a dizer senão: LOL

espectáculo a sério. fartei-me de rir!

abraço

>O Rúben :P

Rúben disse...

e já agora é 'excelente' mas isso eu corrijo :P

Anónimo disse...

Meninos, estou a 5000km de distância de vocês... E tenho saudades vossas, por mais estranho que pareça.
Obrigada, mas não celebro o Natal:P. Fico so com o Ano Novo;)
Beijinhos*

Rúben disse...

Rúben, se tivésses lido com atenção, vias que a palavra " EXCELENTE " está bem escrita.. mas isso eu corrijo :P

Saúde e sorte...

Sir Pedro Castro

Rúben disse...

Niusha, as saudades da menina russa, também já se começam a manisfestar. Só celebras o ano novo??? Humm... Depois quero essa história bem contada... Mas trazes a neve ou não, isso é que me interessa... Beijos... Ao menos no ano Novo bebe RUSSIAN VODKA...:P Traz me um bocadinho se puderes para provar... Beijos

Saúde e sorte...

Sir Pedro Castro

Rúben disse...

Pedro se tivesses prestado atenção, está bem escrita porque eu a corriji!

:D

O Rúben

Anónimo disse...

obrigado ao dois e desejo-vos a vocês o mesmo, já agora pedro ne é que vais passar o a passagem de ano?
abraço
DAVIDETXE

Anónimo disse...

Olá David, pois em pricipio vou passar a um monte em Aviz, mas não está nada definido. Why? Grande abraço Sir Pedro Castro

Anónimo disse...

Não bebo vodka.
Sou apreciadora de: BOM vinho:P, champanhe, Martini Metz, Esristoff Ice, Sangria... e por ai fora...
Vodka, Whiskey e Cerveja... Esquece lá isso:P

Anónimo disse...

este blogue parece-me muito parado. desejava de ver-vos de novo em acção. será que verei realizado este desejo de ano novo?