domingo, dezembro 17, 2006

O trabalho de TPT do Pedro

Começo por dizer que não há, para mim, trabalhos melhores e trabalhos piores. Há trabalhos e trabalhos.
Há trabalhos bem profundos em que a pessoa se dá, trabalhos sentidos. Há trabalhos esteticamente bonitos mas em que é tudo muito falsoe é como que uma apresentação aos outros.
O do Pedro para mim, no qual participei, foi o género de trabalho do primeiro.
Estávamos nervosos pois o trabalho foi todo pensado e ensaiado depressa e na altura (coisa que eu acho boa pois um trabalho de TPT tem que ser o menos ensaiado possível para não se tornar mecânico).
Foi intenso. Tão intenso que a choradeira que se seguiu o provou. Foi verdadeiro, real. Não foi uma coisa falsa. (Não sei explicar).
Posso-vos dizer que foi tão intenso que na altura não sentia nada senão o que fazia. Não ouvia nada. Não via nada.
Foi linda a maneira como decorreu o trabalho. A maneira como todos o sentimos. A maneira como tudo acabou.
Um trabalho digno de alguém como tu Pedro.
Os meus parabéns. Acredita que todos nos sentimos gratos por o ter feito.
És lindo. Um beijo e um abraço grandes.
Rúben

4 comentários:

Anónimo disse...

Eu vou saltar a parte do trabalho para voz dizer subtilmente (mais uma vez) que gosto de voces. E nao digo este "gosto de voces" por dizer... nao me apetece faze-lo so por dizer. Apetece-me senti-lo.
Porque voces me dao na cabeça, porque me ouvem, falam comigo, cantam comigo, dançam comigo, respiram comigo, vivem comigo, existem. E por isso obrigada.

Rúben disse...

agradecemos-te exactamente pelo mesmo

ARitaC disse...

Foi bonito.
Foi sensivel.
Foi Real.
È e bonito de se recordar.

*

Anónimo disse...

Eu cá concordo plenamente com o ruben ainda hoje quando vou ver no meu dvd o trabalho do pedro emociono-me sempre foi um trabalho extremamente sentido obrigado pedro por seres tão forte e confiares em nós para demonstrares os teus sentimentos venero-te por isso
obrigado por tudo
DAVIDETXE