quinta-feira, novembro 09, 2006

Dias Estranhos

Toda a gente tem dias estranhos. Dias em que não consegue fazer um balanço positivo ou negativo. Pois bem os meus dois últimos dias foram assim. Estranhos daqueles mesmo estranhos!
Na quarta (ontem) comecei o dia mais tarde uma hora que aquilo que devia portanto comecei-o bem (ou não conforme o ponto de vista), depois logo na primeira hora da manha tinhamos um mini trabalho para apresentar e eu não consegui arranjar nada do que devia mas penso que tudo se remediou. Então esse mini trabalho que era para TPT foi divertíssimo. Não sei se para a assistência também (embora as gargalhadas se fizessem ouvir) mas principalmente para nós. Gostei particularmente de no final toda a gente nos cumprimentarem e nos dárem os parabéns e o próprio Carlos Avilez o fez :D. À noite fomos ao teatro que foi também muito giro. Gostei particularmente da prestação do João Vasco. Entretanto entre esse acordar mais tarde e o momento em que escrevo o post muita coisa se passou. Coisas boas e algumas até muito boas mas não consigo tirar partido delas. Talvez pelo cansaço com que estou neste momento mas não consigo.
Uma das coisas melhores nestes dois dias foram as gargalhadas que demos hoje no caminho para casa por causa do David (Davidete, Madonna Gorda, Maria Anastacia, Bucha ..., como prefirirem) e porque realmente conseguimos ser toscos ao ponto de nos rirmos de nós próprios.

Quero desejar aqui os meus parabéns ao outro grupo que também apresentou um mini trabalho. Estava ... tocante. Gostei!

Quero também dizer que gosto muito de todos aqueles de que gosto. São especiais. Nunca se esqueçam. Sabem quem são. (Se não souberem perguntem :P)

Beijo grande a todos. Mesmo grande

Rúben

3 comentários:

Niusha disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Niusha disse...

Basicamente enganei-me. Gosto de voces:D Adorei estes trabalhos...:D

Anónimo disse...

estou bastante lisonjeado por terem pronunciado o meu nome no vosso blog embora com algumas alcunhas, mas enfim.... fico muito satisfeito por poder alegrar-vos a vida.... lol

O blo está muito fixe.. parabéns aos dois autores ;)