domingo, novembro 26, 2006

Descanso Semanal

Não foi tão mau como eu previa. Mas também não fio nada de mais. QUEREMOS AULAS! Mas como estava eu a dizer o fim-de-semana foi bastante engraçado principalmente o Domingo. Fui almoçar com o David (1ºB), a Rita Soares e a Natasha e fartámo-nos de rir com as nossas palhaçadas. (Tenho umas piadas para vos contar :P)

Peço desculpa não ter postado esta semana toda mas o meu príncipe (computador) adoentou-se.

Entretanto amanhã, em princípio, vou dormir a casa do Sir (Pedro Castro). Ehh Ehh! FARRA! Prometo que de lá faço um post.

Hoje pela primeira vez posso dizer que gostei duma das maluqueiras da minha mãe. Uma 'maluqueira' que ela fez para o jantar. Opa estava bom. Foi uma 'maluqueira' boa. (Sim ela faz muitas!)

Esta semana, e principalmente na sexta, senti falta das pessoas que não estavam. De vinte e três estávamos dezoito. :\ Uns doentes, outros não se sabe bem com o quê. Fogo fazem tanta falta. Fiquei triste. Gosto de vocês.

Beijos e abraços grandes a todos

PS: Amanhã há casamento na EPTC. Venham bem vestidos!

Rúbeen

8 comentários:

Anónimo disse...

Farra?! E nao me convidam? Cambada de eu-sei-la-o-que's...

Bem-vestidos? Não sou capaz.. fugi de casa ontem e estou a dormir debaixo da ponte... (Calma, como e que eu tenho computador debaixo da ponte? Nao interessa).
Mas se insistem posso vestir a minha saia de corpo... Apesar de nao me apetecer nada:P

Rúben disse...

aah pois não tu nem gostas nada dela

rúbenn

Anónimo disse...

Ah, descanso que por mim se podia perlongarrrr e perlongarrr.

estou cheia até ao mais misero cabelo de trabalhos, rodeada de livros, estética :/ resumindo um caos.

Ufa.

Poranto eu tb iria pertencer á farra, mas a apresentação de encenação e a estética não me deixam :S

Tanto blá blá só para dizer que gosto de ti. a lot x)


ARitaC

Sofia disse...

A minha Mãe também faz umas invenções fantásticas na cozinha; e eu acho que, muitas delas, eu só gosto por serem feitas por ela... Enfim...

Em relação a esse casamento, é para toda a comunidade escolar ou só para os que tiverem convite na mão? Vou ver se arranjo uns trapinhos... É que estou a viver debaixo da mesma ponte que a Niusha... Estamos a usar um portátil e a roubar a internet a alguém que viva aqui perto e tenha wireless!

Rúben disse...

Belo post sim Sr!!! Farra???? Sim, talvez um pouco, mas não muito! O meu fim de semana foi agradável, nada de especial, mas bom. Só tenho a acrescentar que vos adoro muito a todos!!! Rita, Niusha e Rúben!!! Até amanhã!

Niusha disse...

Ruben, por ti faço esse esforço;)

Rita, acho que sim. Estuda que so faz é bem!

Sofia, não era para espalhar! Olha que o gajo (ou gaja) a quem estamos a roubar o wireless e as batatas fritas faz queixa de nós!

Pedrocas, que amor que tu és :D

Anónimo disse...

Eu gosto de casamentos =D especialmente quando sou apenas mais um entre os milhões presentes.

Juro-vos por tudo, que vejo todos os "Casamentos de Sto. António" na SIC ou na TVI lá pela altura do Sto. António (não é suposto acreditarem em mim)

Abraços (Os meus sentimentos para o pobre noivo, que viva feliz até... amanhã)

Anónimo disse...

ARTE E S P E C T A C U L A R!!!
Recomendo vivamente!

Não deixem de ver!!!

http://www.dailymotion.com/visited/search/jerome%20murat/video/xf9oo_jerome-murat