quarta-feira, dezembro 19, 2007

Numerados

  1. Inimigos por metro quadrado.
  2. 'Mãe, o Zé está em casa?'
  3. 'Ando-me a dar muito bem com...'
  4. 'Eu sou muito púdica!'
  5. 'A Marida!'
  6. 'Não! Gosto que as cumpras!'
  7. 'Então? Não se diz nada?'
  8. 'Os miúdos a pedirem-me autógrafos!'
  9. 'Estou apaixonado! Acho eu...'
  10. 'Contigo só à chapada!'
  11. 'Não me dê outro murro, está bem?'
  12. 'Estás a brincar ou não?'
  13. 'Dou-te um cigarro em...!'
  14. (...) desmaiado sanitário (...)
  15. Cats - Rubs
  16. 'Ru, vamos dançar!'
  17. 'Toma lá um cerveja!'
  18. 'Tu és a que nos falta! A Carrie!'
  19. 'Que bom que é o bolo... Que horror!'
  20. 'Sobrinho da Paula!'
  21. '(...) pão e água!'
  22. 'Então o ar condicionado?'
  23. 'Os vídeos do meu carro!'
  24. 'Parabéns rapaz!'
  25. 'Muito bem!'
  26. 'Não TOCA!'
  27. 'Babe!'
  28. 'Marido!'
  29. 'Namorado lindo!'
  30. 'Rúben, cala-te!'

2 comentários:

Anónimo disse...

(ao telefone)
-Mãe, o Zé está em casa?
-(...)
-Por nada. A Rita vai comigo a casa está bem?
---------
(ao telefone, já em casa)
-Leva o casaco, olha que está frio agora à noite e depois ficas doente.
-Sim mãe, sim. A Rita está te a mandar um beijinho.
-Qual Rita? A filha d...
-Sim mãe a filha d...
-(...)
---------

Tanta coisa e depois trancas a porta da casa-de-banho!!!


'Estúpida! Ias pela janela da sala!'


Beijinhos**

Niusha disse...

Já tens umas frases a acrescentar... Ou nomes de comida... quizas