terça-feira, maio 15, 2007

Entristece-me

RU diz:
quero estar ctg!
RU diz:
quero estar ctg numa tarde de praia na areia a conversar e a fumar um cigarro como se nao houvesse amanha! tenho saudades desses tempos! *


TwiggyfromHORRORwood diz:
fogo
TwiggyfromHORRORwood diz:
também quero bué tar contigo ruben
TwiggyfromHORRORwood diz:
preciso tanto de conversar..
TwiggyfromHORRORwood diz:
tá toda agente a afastar-se de mim


RU diz:
fazes-me falta!
RU diz:
muita
RU diz:
fomos parvos em nao termos pensado pra vires conosco pa escola!
RU diz:
é das coisas que mais me arrependo!


TwiggyfromHORRORwood diz:
oh
TwiggyfromHORRORwood diz:
não sejas assim..
TwiggyfromHORRORwood diz:
agora já tá
TwiggyfromHORRORwood diz:
não vale a pena
TwiggyfromHORRORwood diz:
tar a pensar
TwiggyfromHORRORwood diz:
nisso..

3 comentários:

Anónimo disse...

Tenho pena de ver que este blog está parado, tendo em conta, que já foi um belo de um blog. Reparo também em coisas que se escreveram aqui, pelo Sir Pedro e pelo Rúben, e que hoje em dia já não se constate nada disso. Como o cinismo e falsidade se deparam ao fim dos tempos não é? Continuem a escrever, pois em tempos foi um belo blog, do qual era leitor assíduo. Sejam sinceros e verdadeiros. Desculpem a crueldade e a frieza das minhas palavras, mas é uma verdade que acabo de constatar. Se quiserem falar comigo, encontrem-me... Deixo vos aqui umas pistas: 35ºC, Beja. Um abraço ao Rúben, e não sei o que aconteceu ao Pedro, mas também para ele fica um abraço. Uma pessoa que não gosto muito, mas é leitora do blog, e que por vezes o ser ar de boazona e de muito má a atraiçoavam é da Niusha. Coitadinha meinha menina. Cresce e aparece. Primeiro pensa antes de falares ou de abrir a boca, pois por vezes o feitiço vira se contra o feiticeiro! Não se esqueçam: 35ºC Beja. Boa sorte camaradas!

Rúben disse...

conheço sim uma pessoas que se encontra em beja! mas se essa fosse seria uma anedota das melhores! não percebo é porque te escondes! falas tu em cinismo e falsidade? que fazes tu senão isso quando te escondes atrás de 'anónimo'. fala à vontade. mas fala como pessoa e não como coisa!

cordialmente, eu!

Rúben disse...

pessoa*